Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
YARIS SD DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
BATAGUASSU

PM prende quatro pessoas por ameaça e resistência durante atendimento de ocorrência de perturbação

03 abril 2021 - 11h00Por PM-MS

Na noite de sexta-feira (02), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu 04 (quatro) pessoas pelos delitos de ameaça, resistência e desacato, durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

Os policiais foram acionados via 190, onde populares relatavam sobre uma aglomeração com algazarra e música em volume extremamente alto, numa residência situada na Rua Quatro do Jardim Santo Antônio. A Equipe PM de posse das informações rapidamente se deslocou até o local onde foi constatado que o som alto era audível há mais 3 (três) quadras. Um dos moradores atendeu os policiais e se prontificou a desligar o som e disse ser uma reunião de família.

Ao sair do local, a guarnição percebeu que novamente o som foi ligado e a algazarra continuou. Os policiais retornaram ao local e quatro pessoas que estavam na residência saíram e passaram a ameaçar e intimidar a Equipe PM. Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e nesse momento avançaram contra a Equipe com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para imobilizá-los e contê-los.

Já na Delegacia de Polícia Civil, compareceu uma mulher de 39 anos, mãe de um dos jovens detido e proprietária da casa. Ela também desacatou os policiais militares e ainda xingou um soldado do Corpo de Bombeiros que chegava ao local e não estava envolvido nos fatos.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência sendo os envolvidos apresentados após terem sido submetidos a exame de corpo de delito para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães