sexta, 29 de março de 2024
BATAGUASSU

PM prende quatro pessoas por ameaça e resistência durante atendimento de ocorrência de perturbação

03 abril 2021 - 11h00Por PM-MS

Na noite de sexta-feira (02), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu 04 (quatro) pessoas pelos delitos de ameaça, resistência e desacato, durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

Os policiais foram acionados via 190, onde populares relatavam sobre uma aglomeração com algazarra e música em volume extremamente alto, numa residência situada na Rua Quatro do Jardim Santo Antônio. A Equipe PM de posse das informações rapidamente se deslocou até o local onde foi constatado que o som alto era audível há mais 3 (três) quadras. Um dos moradores atendeu os policiais e se prontificou a desligar o som e disse ser uma reunião de família.

Ao sair do local, a guarnição percebeu que novamente o som foi ligado e a algazarra continuou. Os policiais retornaram ao local e quatro pessoas que estavam na residência saíram e passaram a ameaçar e intimidar a Equipe PM. Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e nesse momento avançaram contra a Equipe com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para imobilizá-los e contê-los.

Já na Delegacia de Polícia Civil, compareceu uma mulher de 39 anos, mãe de um dos jovens detido e proprietária da casa. Ela também desacatou os policiais militares e ainda xingou um soldado do Corpo de Bombeiros que chegava ao local e não estava envolvido nos fatos.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência sendo os envolvidos apresentados após terem sido submetidos a exame de corpo de delito para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE