quinta, 28 de março de 2024

PM prende três por tráfico de drogas em Caarapó

PM prende três por tráfico de drogas em Caarapó

10 janeiro 2012 - 15h40
Caaraponews

A Polícia Militar de Caarapó prendeu três pessoas acusada de tráfico de drogas na madrugada desse domingo (8), por volta da 1h40, em frente à boate América’s Bar, no bairro Santa Maria.

Após receberem a denuncia de que um casal estaria comercializando drogas em frente à casa noturna, os policiais militares se dirigiram até o local e durante abordagem ao senhor Paulo Leandro Cordeiro de Freitas (26) e a Marilda Rodrigues de Souza (46), foram encontrados 13 papelotes de crack.

Ao ser indagada sobre a procedência do entorpecente, Marilda disse que a droga seria do seu ex-marido, Ricardo Rodrigues (50), morador no centro da cidade. Na casa de Ricardo os Pms encontraram mais 5 papelotes e uma porção maior da droga, que estavam escondidas, além de R$ 250,00 em espécie, oriunda do tráfico.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma adolescente de 16 anos, que relatou que mantinha relações sexuais com Ricardo e prestava serviço de doméstica a troco de drogas. Após receber voz de prisão, Ricardo relatou que havia comprado os entorpecentes de Marco Antônio de Andrade (36), morador no bairro Shalon. Durante buscas na casa do acusado, foram encontradas várias embalagens para embrulho da droga e uma bituca de maconha.

Paulo, Marilda e Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Marco Antônio e a menor também foram conduzidos ao local, sendo que a adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE