quinta, 25 de abril de 2024
BONITO

PM realiza bloqueio e prende traficantes e apreende entorpecentes de maconha e haxixe

07 agosto 2021 - 12h30Por PM-MS

Neste sábado (07) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito iniciaram um bloqueio policial, com fins de combater possíveis ilícitos.

Na ocasião os policiais abordaram um veículo fiat strada de cor preta, com três indivíduos em seu interior. Tais pessoas foram devidamente revistadas e que em entrevista disseram vir do município de Ponta Porã-MS. O veículo também passou por vistoria, na qual foram encontrados produtos diversos, com uma quantidade expressiva de bebida alcoólica.

Entretanto, foram localizados 04 embrulhos contendo maconha, e ainda de forma inédita no município foi encontrado um montante de 63 pedras de haxixe devidamente porcionado para a venda ilícita.

Dos indivíduos, dois assumiram serem os donos das drogas, a saber, um de 32 anos de idade, condutor do veiculo, e outro de 19. Desta forma os policiais militares deram voz de prisão a ambos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles conduzidos para a delegacia de policia civil para as providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões