Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
ANASTÁCIO

PM recupera dois veículos que haviam sido roubados na cidade de Bandeirantes

12 julho 2021 - 11h15Por PM-MS

Para a consumação do crime, sete pessoas foram mantidas em cárcere privado em uma fazenda na cidade de Bandeirantes.

Por volta das 14h do dia 10/07 (sábado), a equipe da Força Tática recebeu uma solicitação de apoio da equipe da Rotac 07 do Batalhão de Choque para que interceptassem dois veículos roubados em Bandeirantes, os quais possivelmente estariam trafegando pela BR-262 rumo a Corumbá. Na íntegra, a equipe do Batalhão de Choque atendeu uma ocorrência de roubo na cidade de Bandeirantes onde sete pessoas foram mantidas em cárcere privado enquanto os autores consumavam a subtração de dois veículos, um caminhão e uma caminhonete, além de diversos objetos.

Prontamente os policiais militares seguiram à rodovia e por lá permaneceram em sentinela. No início da noite avistaram um caminhão com as mesmas características do objeto roubado, seguindo em direção a Corumbá. A equipe PM procedeu a abordagem próximo ao trevo que dá acesso a Miranda e Nioaque e prendeu o passageiro e o motorista do caminhão. Momentos após, sabendo que o outro veículo seguiria o mesmo destino, os militares permaneceram em prontidão naquela via e lograram êxito, pois o veículo foi avistado trafegando próximo à entrada da estrada Pequi em Anastácio e foi acompanhada taticamente até a efetivação da abordagem alguns quilômetros à frente. Mais uma pessoa foi presa.

Ressalta-se o empenho e a dedicação da equipe da Força Tática do 7º BPM bem como o trabalho em conjunto com o Batalhão de Choque e a Polícia Rodoviária Federal, que se dedicaram inteiramente na busca dos criminosos, demonstrando e reafirmando o compromisso com o bem-estar da Sociedade.

Diante da narrativa, quatro pessoas foram presas e dois veículos recuperados, sendo ambos apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação