quinta, 25 de abril de 2024
AMAMBAI

PM recupera moto antes do proprietário saber que veículo havia sido furtado

16 outubro 2019 - 12h30Por Dourados News

Na manhã desta terça-feira (15) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu uma motocicleta Honda Titan usada na prática de direção perigosa, mas depois descobriu-se que se tratava de uma moto furtada.

O fato ocorreu quando os policiais militares faziam policiamento ostensivo na Avenida Nicolau Otano e suspeitaram quando dois indivíduos que estavam numa moto com placas de Dourados arrancaram e fugiram em alta velocidade, quando perceberam a aproximação da viatura.

A equipe fez o acompanhamento e conseguiu abordar os indivíduos, um adolescente de 17, que era o condutor, e o passageiro de 18 anos. Em entrevista os suspeitos disseram serem residentes em Caarapó e se recusaram a explicar a origem da moto, afirmando apenas que iriam para Coronel Sapucaia.

Durante checagem de informações nos sistemas da segurança pública os policiais verificaram que os suspeitos tinham passagens por tráfico de drogas, roubo e furto, mas não eram procurados pela Justiça. A motocicleta, por sua vez, não possuía restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos, a moto foi removida ao pátio do Detran e os dois autores foram  encaminhados por crime de trânsito ao órgão com atribuição legal para as providências cabíveis.

Horas depois o proprietário da moto, morador de Caarapó, registrou ocorrência de furto, que aconteceu na madrugada e só foi percebido ao amanhecer. Felizmente, quando o dono se deu conta a moto já havia sido recuperada pela Polícia Militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul