Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
RÁPIDA AÇÃO

PM recupera objetos roubados e prende autor com apoio da PN do Paraguai

07 março 2021 - 08h00Por PM-MS

Na tarde deste sábado (6/3) uma Equipe da Policia Militar de Ponta Porã com apoio da Policia Nacional do Paraguai prendeu o autor de roubo ocorrido em Ponta Porã, o mesmo refugiou-se em Pedro Juan Caballero.

Por volta das 13h30 uma equipe Policial Militar foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de roubo que acabará de acorrer na Rua Candido Garcia, junto a Rua Zeferino D´ávila Monteiro e de acordo com as vítimas de 52 e 34 anos, elas foram surpreendidas pelo autor quando chegavam na sua residência, o autor aproximou-se retirando o telefone celular do bolso das vítimas, posteriormente evadiu-se em alta velocidade em uma motocicleta paraguaia de cor roxa, sem placas de identificação. Uma testemunha visualizou o assalto e acompanhou autor até a linha internacional, quando teria perdido o controle da direção e caído em uma valeta, ficando a motocicleta presa no local, momento em que o autor conseguiu correr para o interior de um local comercial em território paraguaio.

A Polícia Nacional foi acionada e realizado um cerco no estabelecimento, sendo obtido êxito em lograr a captura do autor no interior do imóvel, o homem de 18 anos foi logo reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com os telefones roubados e a motocicleta que o mesmo abandonou na fuga. Já no DP, o autor admitiu ter participado de assaltos ocorrido na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas