domingo, 16 de janeiro de 2022
COROLLA CROSS XRE DOURAMOTORS -  JANEIRO 2022
REGIÃO

PM recupera veículo roubado em MG que transportava mais de 2 toneladas de maconha

28 novembro 2021 - 08h30Por PM-MS

Na manhã deste sábado (27/11), uma Equipe Policial Militar de Antônio João/4º BPM, procedia apoio à Polícia Judiciaria, quando na Rua João Nunes, passou em alta velocidade uma camionete Nissan Frontier de cor preta, sentido Cabeceira do Apa. Foi realizado acompanhamento tático, quando o condutor da camionete, percebendo a ação policial aumentou a velocidade, abrindo vantagem de distância de aproximadamente mil metros.

Na Rodovia MS-166, próximo à entrada do Assentamento Vera Nilda, em local onde ocorre pavimentação asfáltica, o condutor da Frontier bateu em uma das placas de sinalização (por conta da pavimentação), vindo a perder o controle da direção e espalhou-se pela estrada vários tabletes de maconha que estavam no interior da camionete, o autor fugiu dentre as plantações que há no local,

Foi realizada diligência no intuito de localizar o autor, porém sem êxito, totalizou 2.200 quilos de maconha, destes, 27 tabletes, é de skank (super maconha). O veículo Nissan Frontier exibia placas de Unaí/MG, contudo, após confrontação, verificou-se que se tratava de veículo oriundo de furto/roubo, sendo as placas originais do município de Onça de Pitangui/MG. Diante dos fatos, o veículo recuperado e a droga foram entregues no Distrito Policial de Antônio João/MS para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PMMS

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS