quarta, 17 de abril de 2024
ANASTÁCIO

PM socorre vítima de exploração sexual que estava sendo mantida em cárcere privado

07 junho 2022 - 14h30Por PM-MS

Na noite desta segunda-feira (06/06), policiais da Força Tática, em apoio à equipe da 11ª CIPM e do Batalhão de Choque, socorreram uma vítima de exploração sexual que estava sendo mantida em cárcere privado em uma boate na região do Distrito de Águas do Miranda.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, informando que sua filha estaria sendo mantida em cárcere privado em uma boate. Prontamente, as equipes designadas deslocaram até o local e foram informadas pelo gerente da boate que a mulher estava no quarto e que, as jovens hospedadas ali utilizavam o espaço para fazer programas sexuais.

Os policiais localizaram a vítima de 23 anos que, ao ser questionada sobre os fatos, informou que foi aliciada por um homem através de uma rede social e, posteriormente, via WhatsApp. A vítima informou, ainda, que o indivíduo ofereceu uma oferta de emprego, cuja função era servir bebidas em uma boate.

Após a jovem aceitar o emprego, o homem arcou com todas as despesas do deslocamento de Campo Grande até Anastácio e quando chegou no local foi informada pelo gerente da boate que, além de servir bebidas, teria que fazer programas sexuais.

Logo após a recusa, o gerente do estabelecimento disse que a vítima só poderia ir embora mediante pagamento de R$ 450,00 referente ao valor gasto com o deslocamento e estadia da jovem e que, por diversas vezes, determinou que a vítima se arrumasse para atender os clientes. A vítima, então, entrou em contato com a mãe, que acionou a Polícia Militar.

Diante do exposto, a vítima foi socorrida e o autor detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa