Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
CAMPO GRANDE

PMA apreende adolescente com mochila cheia de drogas em lanchonete no centro da cidade

10 setembro 2021 - 08h30Por PM-MS

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizaram a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas ontem (9) no final tarde. Uma conhecida de um Policial Militar Ambiental estava em uma lanchonete à avenida Afonso Pena, no centro da cidade e telefonou para ele, informando que passara próxima a uma pessoa com uma mochila às costas e sentiu forte odor do que poderia ser drogas.

Os Policiais foram ao local, abordaram o suspeito e encontraram em sua mochila 9 (nove) invólucros, contendo maconha. O infrator, um adolescente de 17 anos, residente em Aquidauana, afirmou que fora contratado por R$ 1.000,00 para vir pegar a droga em Campo Grande e levá-la para sua cidade e não indicou quem o contratara e nem com quem pegou o material ilícito. A droga que pesou 2,5 kg foi apreendida.

A equipe apreendeu o adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas e ele foi conduzido com a maconha à delegacia de Polícia Civil de Narcóticos (DENAR) em Campo Grande, onde foi autuado pelo ato criminoso e colocado à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19