Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
TOYOTA YARIS R$ 599,00 DOURAMOTORS - ABRIL 2021
NOVA ANDRADINA

PMA autua dono de borracharia detido pela PM por armazenar e comercializar ilegalmente combustível

06 março 2021 - 09h15Por PM-MS

Policiais Militares Ambientais de Batayporã foram acionados pela Polícia Militar de Nova Andradina, para proceder o auto de infração administrativo (multa) hoje (6), em razão da detenção de um homem de 38 anos, denunciado por armazenamento e comércio de combustível (produto perigoso), expondo a perigo o ambiente e as pessoas que compravam o produto, que possui regras rígidas de transporte e armazenamento.

A Polícia Militar local havia encontrado em uma borracharia abandonada, localizada à margem da rodovia MS 134 no município de Nova Andradina, depois de denúncias, 400 litros de combustíveis (óleo diesel) armazenados em vários tambores, que eram comercializados sem autorização ambiental e sem seguir as normas para produtos perigosos. O combustível foi apreendido pela Força Tática. A denúncia seria de que o material possivelmente teria sido produto de furto no Distrito de Casa Verde, naquele município.

O autuado, residente em Nova Andradina, foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, juntamente os materiais apreendidos. O infrator responderá por crime ambiental de armazenamento e comércio de substância perigosa sem a licença ambiental. A pena é de um a quatro anos de reclusão. A PMA de Batayporã confeccionou um auto de infração e arbitrou multa de R$ 5.000,00 contra cada autuado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje