Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
ANASTÁCIO

PMA autua dono de ferro velho por incêndio em terreno baldio durante a operação Prolepse

09 abril 2021 - 09h30Por PM-MS

No período da tarde de ontem (8), a população do bairro Jardim Independência, em Anastácio, telefonou para os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana, para denunciar o proprietário de um ferro velho que colocava fogo em vegetação e resíduos de limpeza em um terreno no perímetro urbano, nas proximidades de do estabelecimento comercial.

Uma equipe compareceu ao local e encontrou o comerciante, que incendiava vários montes com restos de vegetação que ele havia limpado no terreno do ferro velho, causando muita fumaça e transtornos aos vizinhos. A PMA ordenou e auxiliou a autora na extinção do fogo. O infrator (36), residente no bairro Cristo Rei, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 400,00.

Esta foi a décima segunda pessoa autuada por incêndio desde o dia 23 de março pela PMA de Aquidauana, nos municípios de Aquidauana e Anastácio. 11 foram autuadas por incêndios urbanos e um por incêndio rural em pastagem. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul

Deixe seu Comentário

Leia Também

BELA VISTA
Polícia Militar cumpre Mandado de prisão durante policiamento
ECONOMIA
Empresários têm até o dia 30 para renegociar débitos do Fadefe com desconto de até 100% nas multas
DOURADOS
Mais de 160 quilos de drogas foram apreendidos pelo DOF em uma residência
TEMPO
Quinta-feira de tempo firme e grande amplitude térmica