Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
ANASTÁCIO

PMA autua dono de ferro velho por incêndio em terreno baldio durante a operação Prolepse

09 abril 2021 - 09h30Por PM-MS

No período da tarde de ontem (8), a população do bairro Jardim Independência, em Anastácio, telefonou para os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana, para denunciar o proprietário de um ferro velho que colocava fogo em vegetação e resíduos de limpeza em um terreno no perímetro urbano, nas proximidades de do estabelecimento comercial.

Uma equipe compareceu ao local e encontrou o comerciante, que incendiava vários montes com restos de vegetação que ele havia limpado no terreno do ferro velho, causando muita fumaça e transtornos aos vizinhos. A PMA ordenou e auxiliou a autora na extinção do fogo. O infrator (36), residente no bairro Cristo Rei, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 400,00.

Esta foi a décima segunda pessoa autuada por incêndio desde o dia 23 de março pela PMA de Aquidauana, nos municípios de Aquidauana e Anastácio. 11 foram autuadas por incêndios urbanos e um por incêndio rural em pastagem. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Sol, calor e tempo firme predominam nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul
CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios