quinta, 18 de abril de 2024
REGIÃO

PMA autua motorista depois de bêbado bater em outro veículo e estar com jacaré abatido no carro

17 junho 2022 - 12h30Por PM-MS

Na noite de ontem (16), a equipe de fiscalização da Polícia Militar Ambiental de Batayporã foi acionada por Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, para os procedimentos administrativos, em uma ocorrência de trânsito, em que foi localizado um animal silvestre abatido da espécie jacaré no interior de um dos veículos envolvidos no acidente.

O infrator, de 37 anos, residente em Nova Andradina, que conduzia um veículo Fiat Uno, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, depois de embriagado, se envolver no acidente de trânsito e durante a ocorrência, foi localizado o animal silvestre da espécie Caiman latirostris, conhecida como jacaré-do-papo-amarelo.

Para a PMA o homem não conseguia explicar no momento sobre o animal abatido, devido ao estado de embriaguez, porém havia facas no carro, indicando que ele teria caçado o jacaré, que estava sem a cabeça. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00, pela caça ilegal do animal silvestre e também responderá por crime ambiental com a pena prevista de detenção de seis meses a um ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa