sexta, 29 de março de 2024
REGIÃO

PMA de Mundo Novo recupera veículo roubado em que os ladrões fizeram uma família refém

22 março 2021 - 12h45Por PM-MS

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo realizava fiscalização ambiental ontem (21) à tarde, na rodovia BR 163, nas proximidades da cidade, quando foram abordados por um homem que afirmava ter sido vítima de roubo em sua residência há pouco tempo no bairro Bernek. A vítima (30) afirmava que três homens, dois aparentando nacionalidade papagaia e um brasileiro havia rendido sua família, trancado toda as pessoas em um cômodo da residência e subtraído um veículo WV Gol e uma motocicleta Honda Biz e ele acabara de escapara do cativeiro.

Com as características dos veículos, os Policiais iniciaram diligências na região para localizar os criminosos e, a 8 km dali, nas proximidades da linha de fronteira com o Paraguai, conseguiram localizar o veículo Gol. Assim que dois elementos que estavam no carro perceberam a viatura, empreenderam fuga, sendo perseguidos, até quando chegaram nas proximidades de uma mata, abandonaram o veículo e fugiram pela vegetação. O veículo foi apreendido e a equipe saiu em diligências para capturar os fugitivos, bem como tentar recuperar a motocicleta.

Nas buscas nas proximidades dos sítios do Assentamento Pedro Ramalho, os Policiais ainda conseguiram avistar um elemento na motocicleta, o qual entrou pelo território paraguaio. O veículo WV gol apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE