Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
MS

PMMS divulga resultado da Operação Narco Brasil

26 junho 2021 - 07h30Por PM-MS

Ação de combate às drogas faz parte de mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da PMMS apresentou, nesta sexta-feira (25), os resultados da Operação Narco Brasil, com objetivo de combater crimes de tráfico de drogas.

A operação é inédita e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do MJSP (Senad) e as secretarias de segurança pública dos 26 estados e do Distrito Federal.

Em Mato Grosso do Sul a Polícia Militar juntamente com as demais forças de segurança, prenderam 99 pessoas e apreenderam 44 armas de fogo, 248 munições, 49 veículos, 37.184 Kg de drogas, que culminaram com a instauração de 111 inquéritos policiais, desde o início de junho no âmbito da Operação Narco Brasil.

Ocorreram também, 19.528 abordagem de pessoas, 11.620 veículos fiscalizados, 1.474 blitz e barreiras, 25.928 Kg de drogas incineradas.

Foram cumpridos 66 mandados de prisão e 28 mandados de busca e apreensão, em 75 municípios do estado de Mato Grosso do Sul.

A Operação aconteceu em todas as 27 unidades da Federação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães