Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
Prefeitura Municipal de Dourados - Nota Dourados - Setembro 2021
POLÍCIA

PMR Apreende carreta com 327 quilos de maconha em fundo falso "mocó", duas pessoas foram presas

28 junho 2021 - 16h30Por PM-MS

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta sexta-feira (25/06), 327,1 quilos de maconha, durante Operação Hórus.

A equipe da PMR da Base Operacional de Três Lagoas, realizava fiscalização de trânsito na rodovia MS 112 no km 56 em frente ao Bar do Cazuza, quando por volta 10:00 horas desta sexta (25/06), foi abordado um veículo (carreta) Scania 124, que tracionava um semirreboque, ambos com placas de origem estrangeira (Paraguai) que trafegava no sentido Inocência x Três Lagoas, o semirreboque estava carregado com  arroz em casca a granel.

O veículo era conduzido por um homem de nacionalidade paraguaia de 42 anos e estava acompanhado pelo passageiro, um homem de 18 anos. Durante a conferência dos documentos de porte obrigatório, foi observado um nervosismo excessivo do motorista, sendo feita uma vistoria minuciosa nos veículos, sendo encontrado vestígios de um fundo falso (mocó) e após descarregar parte da carga de arroz foram localizados em um fundo falso, 364 tabletes de substância análoga a “maconha”. O autor relatou que carregou o veículo com a droga na cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai), e o destino final seria a cidade de Uberlândia-MG e receberia pelo transporte o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil) reais, o passageiro   por sua vez receberia o valor de R$ 200,00 (duzentos) reais, para trabalhar na função de “Chapa”.

Diante dos Fatos os autores foram entregues na Policia Federal de Três Lagoas, juntamente com os veículos e a droga, que após pesagem totalizou 327,1 kg.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO
Audiência Pública debate "O Compartilhamento das Vias e a Proteção à Vida"
ECONOMIA
Governo zera alíquotas de tributos incidentes na importação de milho
REGIÃO
Polícia Militar e Polícia Civil apreendem adolescente por direção perigosa e desobediência
NOTÍCIAS
Plataforma no portal do TJMS facilita busca de veículos apreendidos