Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
SÃO GABRIEL DO OESTE

Polcia Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio

31 janeiro 2021 - 13h00Por PM-MS

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste prendeum homem de 29 anos por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo, após agredir a esposa na noite de ontem (30), por volta das 19h50, na avenida Campo Grande, bairro Milani.

A vítima relatou aos policiais militares que o marido chegou em casa em visível estado de embriaguez e queria levar os filhos para andar de motocicleta, sendo impedido pela esposa, com isso, o autor passou a agredi-la com socos e chutes, não contente, pegou uma espingarda e tentou acertar a mulher com um tiro, momento em que a vítima saiu correndo da residência. Durante o desentendimento, o auto ainda teria deixado a filha cair no chão e bater a cabeça.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o autor saiu correndo. Durante buscas na residência foram localizadas duas espingardas, sendo uma calibre 22 e outra 28, ambas sem numeração. Na espingarda calibre 28 havia um cartucho deflagrado.

Os policiais militares encaminharam a mulher e filha ao Hospital Municipal para atendimento médico. A criança apresentava hematoma na cabeça e devido a gravidade da lesão, permaneceu em observação.

Instantes após, os policiais foram informados que o autor estaria no hospital para saber de informações sobre sua filha, de imediato a guarnição foi ao local e realizou a prisão do homem, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados
SAÚDE
Hemosul tem estoques baixíssimos de sangues tipo O- e O+
COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,30, com aumento da Selic para 3,50%
POLÍCIA
Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive