terça, 27 de fevereiro de 2024

Polícia apreende adolescentes e traficante com moto furtada

Polícia apreende adolescentes e traficante com moto furtada

17 maio 2012 - 10h58Por Dourados News
Por volta das 18h30 desta quarta-feira (16/05), a Polícia Militar fazia ronda pela rua Fernando Ferrari quando na esquina com a rua D. Pedro I, na Vila Industrial, avistaram dois rapazes em uma moto Biz preta, sem placa, na abordagem eles disseram que eram adolescentes, um havia 17 anos e o outro 14, ambos moradores na Vila Industrial.

Na checagem da moto viu-se que a moto, com placa HST – 0805, havia sido furtada no dia 05 de maio e era de propriedade de Maria Cecília de Lima Tibúrcio.

Os policiais perguntaram aos adolescentes sobre a moto, e eles disseram ter pego de um rapaz conhecido como “Baleado”. Os policiais militares acionaram o apoio do Serviço Reservado P2 para deterem “Baleado”.

Os policiais do Serviço Reservado foram até a rua D. Pedro I, Vila Industrial, onde foi encontrado Sandionei Gomes de Lima, 18 anos, conhecido como “Baleado”. Durante a abordagem foi encontrado em sua jaqueta 27 papelotes de pasta base de cocaína e na casa dele um aparelho de DVD, 7 celulares, 3 capacetes, um modem, uma máquina digital e R$ 37 em dinheiro. “Baleado” foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico.

Os dois adolescentes irão responder pela prática de receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3