sexta, 29 de março de 2024

Polícia apreende adolescentes e traficante com moto furtada

Polícia apreende adolescentes e traficante com moto furtada

17 maio 2012 - 10h58Por Dourados News
Por volta das 18h30 desta quarta-feira (16/05), a Polícia Militar fazia ronda pela rua Fernando Ferrari quando na esquina com a rua D. Pedro I, na Vila Industrial, avistaram dois rapazes em uma moto Biz preta, sem placa, na abordagem eles disseram que eram adolescentes, um havia 17 anos e o outro 14, ambos moradores na Vila Industrial.

Na checagem da moto viu-se que a moto, com placa HST – 0805, havia sido furtada no dia 05 de maio e era de propriedade de Maria Cecília de Lima Tibúrcio.

Os policiais perguntaram aos adolescentes sobre a moto, e eles disseram ter pego de um rapaz conhecido como “Baleado”. Os policiais militares acionaram o apoio do Serviço Reservado P2 para deterem “Baleado”.

Os policiais do Serviço Reservado foram até a rua D. Pedro I, Vila Industrial, onde foi encontrado Sandionei Gomes de Lima, 18 anos, conhecido como “Baleado”. Durante a abordagem foi encontrado em sua jaqueta 27 papelotes de pasta base de cocaína e na casa dele um aparelho de DVD, 7 celulares, 3 capacetes, um modem, uma máquina digital e R$ 37 em dinheiro. “Baleado” foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico.

Os dois adolescentes irão responder pela prática de receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE