quinta, 25 de abril de 2024
ANASTÁCIO

Polícia apreende cocaína que saiu da Bolívia com destino a São Paulo

08 outubro 2019 - 10h15Por Dourados News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 16 quilos de cocaína, na noite do último sábado, dia 05 de outubro, próximo à cidade de Anastácio, na região do Pantanal.

Os patrulheiros abordaram um vepiculo GM/Zafira, com placas de São Paulo, no km 490 da BR-262. O motorista, de 42 anos, estava acompanhado por duas passageiras de 24 e 28 anos e mais um homem, de 31 anos. Um bebê de um ano também estava no carro. Todos eram de nacionalidade boliviana. 

Durante a entrevista, a equipe notou que o motorista estava nervoso, não sabendo explicar os motivos da viagem. Diante dos fatos, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa ao veículo e descobriram dezesseis tabletes de cocaína escondidos nas laterais. 

O motorista confessou ter sido contratado para levar o automóvel de Porto Quijarro, na Bolívia, até São Paulo. Ele não informou quem lhe ofereceu o serviço, nem mesmo o quanto receberia pela atividade ilícita. Os outros ocupantes do veículo disseram desconhecer a existência da droga no carro. 

Os envolvidos, o carro e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande, para as providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul