Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Ponta Porã

Polícia apreende veículos transportando 1.370 pacotes de cigarros

05 janeiro 2015 - 07h30Por Assessoria
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 22h15 do dia 29 de dezembro, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia BR-267, região de Maracaju, dois veículos transportando 1.370 pacotes de cigarros de diversas marcas contrabandeados do Paraguai, sendo eles:

Um GM/Corsa, de cor prata, com placas da cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, dirigido por D.C.T. 43 anos, morador na cidade de Nova Alvorada do Sul, que transportava 850 pacotes de cigarros. O motorista informou ter adquirido o cigarro na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul.

E um veículo VW/Santana, de cor azul, com placas da cidade de Campo Grande, dirigido por C.J.S. 37 anos, morador na cidade de Campo Grande, que transportava 520 pacotes de cigarros. O motorista informou ter adquirido o cigarro também na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e levaria até a cidade de campo Grande.

Diante dos fatos, os cigarros e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Estima-se que o valor da carga de cigarro apreendida, que totalizou 1.370 pacotes, se aproxima dos R$ 47.950,00.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha