sábado, 20 de abril de 2024
MS

Polícia Civil apreende mais de 500 kg de maconha em Ponta Porã

02 dezembro 2021 - 17h00Por PC-MS

A Polícia Civil apreendeu ontem, 01/12, aproximadamente 501 kg de maconha, em um imóvel localizado no bairro Jardim Primavera, em Ponta Porã-MS. A apreensão foi feita por uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON).

Ao receber denúncias de que em um imóvel desabitado havia um fluxo incomum de automóveis no período noturno, a DEFRON passou a investigar o local, identificando que se tratava de entreposto para o armazenamento e distribuição de maconha.

Assim, por volta das 14h30min de ontem, os policiais entraram no local e localizaram a droga, além de balanças de precisão e outros materiais utilizados para embalar a droga.

A droga estava embalada com plástico e acondicionada em caixas de papelão, no entanto, não havia ninguém no local.

As investigações continuam com o intuito de identificar os proprietários do imóvel, bem como demais envolvidos no crime de tráfico de drogas.

Essa ação faz parte da Operação Hórus, coordenada pelo Programa V.I.G.I.A. do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUSP/MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa