sexta, 29 de março de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil apreende mais de 680kg de drogas após perseguição à veículo que saiu de Ponta Porã

11 maio 2021 - 10h00Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron realizaram a apreensão de 686 quilos de maconha e 30 de skunk, em Campo Grande, após perseguição iniciada em Dourados, na última sexta-feira (7).

Naquele dia, por volta das 15h, a Defron obteve a informação de quem um automóvel Fiat Strada havia saído de Ponta Porã carregado com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande. Assim, equipe policial saiu no encalço do automóvel, identificando que ele já havia passado a entrada para o município de Rio Brillhante.

Ao chegar em Campo Grande o veículo adentrou a um imóvel localizado no Bairro Parque do Lageado, movimentação acompanhada pela equipe. Imediatamente, os policiais realizaram incursão no local com o apoio de uma equipe do Garras, efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande.

Além da droga que estava sendo transportada no Fiat Strada, os policiais apreenderam centenas de tabletes que estavam escondidos dentro de tambores. Três pessoas foram presas e autuados na sede do Garras pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Pesada, a droga totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk. Os presos informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE