Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
REGIÃO

Polícia Civil apreende quase 1,5 tonelada de drogas e prende suspeito por tráfico na MS-379

24 fevereiro 2021 - 16h30Por PC-MS

Nesta terça-feira (23), A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), apreenderam dentro de dois veículos, na rodovia MS- 376,  1.222 quilos de maconha e 27 quilos da droga conhecida como skunk, na rodovia MS- 376. Um homem em flagrante  foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências no âmbito da Operação Hórus, visando combater o tráfico de drogas, policiais da Dferon abordaram um Jeep Renegade e um GM Corsa que transitavam na MS 379, em direção a Dourados. Ao perceber a aproximação da viatura policial o condutor do Jeep parou o automóvel, desceu e empreendeu fuga em direção a uma região de mata. Já o condutor do Corsa, que seguia logo à frente, foi abordado. Durante vistoria, foi encontrada dentro do Jeep grande quantidade de maconha. Os bancos traseiros do veículo foram retirados para acomodar ainda mais entorpecentes. Indagado, o condutor do Corsa disse que havia sido contratado por desconhecidos para acompanhar o Jeep verificando a presença de forças policiais.

Ele disse, também, que a droga seria entregue em Dourados em um local desconhecido. Encaminhados os automóveis à Defron, foi constatado que o Jeep, produto de roubo, transportava 1.222 quilos de maconha e 27 quilos da droga conhecida como skunk. Foi identificado que o motorista do Corsa, que atuava como batedor da carga ilícita, havia sido preso no ano passado pelo mesmo crime.

Diligências serão realizadas visando identificar o motorista do Jeep, que conseguiu empreender fuga. O preso foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da sua Prisão Preventiva. Os entorpecentes e os veículos apreendidos geraram ao crime organizado um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende 3 veículos com produtos de contrabando e descaminho na região do "Copo Sujo"
DOURADOS
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furtar Unidade de Saúde
ROCHEDO
Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez
NOTÍCIAS
Suspensa prova objetiva e alterada data de audiência pública do V Concurso Extrajudicial