quinta, 25 de abril de 2024
RIBAS DO RIO PARDO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso condenado por estuprar sobrinha

03 dezembro 2020 - 11h30Por PC-MS

Na manhã desta quinta-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão, o Setor de Investigações Gerais (SIGg) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e um Sargento da Polícia Militar prenderam um homem, de 68 anos, condenado por vários crimes de estupro de vulnerável contra a sobrinha menor de idade.

Segundo o apurado, a sobrinha do condenado, que tinha 09 anos de idade, passou a morar com o tio no ano de 2006 em Água Clara. Entre 2006 e 2010, o homem passou a abusar sexualmente da criança, conduta que perdurou até os 12 anos de idade da vítima. Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia no ano de 2010. O homem foi processado criminalmente e condenado a 24 anos e 02 meses de reclusão, no regime fechado. Recentemente, o processo transitou em julgado e a Justiça expediu mandado de prisão.

O SIG de Água Clara informou os policiais de Ribas do Rio Pardo acerca da existência de mandado de prisão contra o homem de 63 anos, que residia atualmente no município. Policiais civis e um sargento da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram prender o homem na manhã desta quinta (03), em uma residência situada no bairro Jardim dos Trabalhadores.

O autuado será transferido para um dos presídios em Campo Grande onde deverá cumprir a pena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões