terça, 19 de março de 2024
BATAGUASSU

Polícia Civil elucida falso roubo e indicia empresário por falsa comunicação de crime

23 julho 2021 - 15h30Por PC-MS

Na data de ontem (22), Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Bataguassu, elucidaram um falso roubo que havia sido noticiado no dia 9 de julho.

O suspeito acionou a Polícia Militar e passou a relatar que havia sido vítima de um assalto, informando que dois homens, sendo um de estatura menor, usando camiseta branca do Corinthians e outro alto, com jaqueta de moletom de cor preta, que estaria em uma moto Honda de cor preta e que teria o abordado e subtraído mediante ameaça a quantia de R$ 1750,00 em espécie.

Depois da notícia, Policiais Civis do SIG passaram a verificar informações e, após levantamento das imagens nas redondezas do suposto roubo, ficou demonstrado que não havia a presença de da suposta vítima, razão pela qual a equipe do SIG confrontou as provas produzidas com a versão do suspeito, sendo que, vendo que os fatos já haviam sido elucidados, acabou confessando ter mentido sobre o roubo para justificar que atrasaria o pagamento dos funcionários de sua empresa.

Desse modo, o suspeito foi indiciado por comunicação falsa de crime, sendo que o procedimento investigativo será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje