Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
BATAGUASSU

Polícia Civil elucida falso roubo e indicia empresário por falsa comunicação de crime

23 julho 2021 - 15h30Por PC-MS

Na data de ontem (22), Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Bataguassu, elucidaram um falso roubo que havia sido noticiado no dia 9 de julho.

O suspeito acionou a Polícia Militar e passou a relatar que havia sido vítima de um assalto, informando que dois homens, sendo um de estatura menor, usando camiseta branca do Corinthians e outro alto, com jaqueta de moletom de cor preta, que estaria em uma moto Honda de cor preta e que teria o abordado e subtraído mediante ameaça a quantia de R$ 1750,00 em espécie.

Depois da notícia, Policiais Civis do SIG passaram a verificar informações e, após levantamento das imagens nas redondezas do suposto roubo, ficou demonstrado que não havia a presença de da suposta vítima, razão pela qual a equipe do SIG confrontou as provas produzidas com a versão do suspeito, sendo que, vendo que os fatos já haviam sido elucidados, acabou confessando ter mentido sobre o roubo para justificar que atrasaria o pagamento dos funcionários de sua empresa.

Desse modo, o suspeito foi indiciado por comunicação falsa de crime, sendo que o procedimento investigativo será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem que agrediu com uma marreta e pedaço de madeira a própria mãe idosa
SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas
ORDEM DO DIA
Redução de ICMS para nova taxa de luz é aprovada
BOLETIM COVID
Boletim Covid desta quarta-feira tem 8 óbitos, 236 casos e taxa de contágio em 0.80