quinta, 25 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Civil de MS, em apoio à PCRS, cumpre mandados de busca e apreensão na Capital e Ponta Porã

20 julho 2021 - 11h00Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros - GARRAS, da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - DEFRON e da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, em trabalho de apoio à Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu suporte no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Campo Grande, e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Ponta Porã no bojo da Operação Irmandade coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

A ação foi realizada nas primeiras horas desta terça-feira (20) e abrangeu seis estados da federação (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pará). Cerca de 330 agentes estiveram envolvidos para o cumprimento de 72 mandados de busca e apreensão, 5 de prisão preventiva, além de bloqueio de ativos financeiros, veículos e imóveis.

O objetivo do cumprimento dos mandados de busca foi alcançado, porém não serão repassadas mais informações por questões de sigilo. Não houve prisão, nem apreensão de drogas ou armas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100