quinta, 25 de abril de 2024
DOIS IRMÃOS DO BURITI

Polícia Civil de prende homem com várias armas de fogo e munições em sua residência

17 junho 2021 - 08h30Por PC-MS

Na tarde desta quarta-feira (16), após denúncia anônima acerca de que um homem, de 39 anos, possuía em sua residência armas de fogo e munições sem autorização legal, e que inclusive havia se ferido recentemente e necessitado de atendimento hospitalar nesta cidade após se machucar quando do manuseio de uma das armas de fogo, uma equipe de investigadores da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti diligenciaram até a propriedade do suspeito para verificação da procedência das informações.

No local, foram recebidos pela esposa do suspeito e ao ser questionada sobre os fatos, confirmou e mostrou aos policiais as armas de fogo e munições que seu convivente possui na residência.

Foram localizadas e apreendidas munições e um revólver, calibre .22, duas espingardas, ambas aparentemente de calibre .22, 28 munições intactas de calibre .22 e 40 cartuchos deflagrados de calibres diversos.

Além disso, dentro de um saco de estopa, foram encontradas mais duas espingardas desmontadas, sendo uma aparentemente calibre .28 e a outra de calibre .32.

O autor chegou ao local dos fatos durante as diligências e confirmou a propriedade das armas e munições, tendo sido conduzido até a Delegacia e preso em flagrante pelo delito incurso no artigo 12 da Lei 10.826/2003.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue