sexta, 29 de março de 2024
SIDROLÂNDIA

Polícia Civil deflagra operação para localizar suspeito de feminicídio

26 abril 2021 - 09h15Por PC-MS

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Delegacia de Sidrolândia, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Grupo de Operações e Investigações (Goi), e Delegacia de Ribas do Rio Pardo, realizaram na manhã deste sábado (22), operação em uma Fazenda localizada na rodovia MS 162, sentido Maracaju, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, tendo por finalidade localizar o suspeito, de 51 anos, de ser o autor do feminicídio que vitimou a professora municipal Telma Ferreira Rabero, no dia 10 de abril, em Sidrolândia.

Foram empregados na operação três Delegados de Polícia, 21 Investigadores, 07 viaturas e três drones. De acordo com os elementos de informações colhidos no inquérito, o suspeito estaria escondido na propriedade e recebendo ajuda de terceiros para se manter em fuga.

Durante as diligências na propriedade foi realizada a varredura do local pelas equipes da polícia. O suspeito não foi encontrado no local. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia, foram localizadas duas armas sem registro na sede da Fazenda.

O proprietário das armas, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. A investigação em relação ao feminicídio e as buscas em relação ao autor continuam para total elucidação do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE