sexta, 19 de julho de 2024
REGIÃO

Polícia Civil e PRF desarticula quadrilha especializada em remessa de droga para outros estados

09 junho 2022 - 16h00Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), contando com importante apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve êxito em realizar a prisão em flagrante de quatro pessoas, pelos crimes de Tráfico de Drogas entre Estados da Federação e Associação para o Tráfico. O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 08/06.

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação "Ômega" realizada em caráter permanente pela DENAR. Foram apreendidos 40 tabletes de cocaína, com peso de 41.600g, além de um caminhão e outros dois veículos, além de petrechos para ocultação da droga.

A investigação estava sendo desenvolvida há algum tempo e pelo fato de haver um caminhão utilizado como instrumento de delito no esquema criminoso, bem como este transitar em rodovia federal, foi imprescindível o apoio da PRF na ação. Foi preso um casal no caminhão e posteriormente o mentor do esquema e seu filho em seu imóvel, onde também foram apreendidos dois automóveis.

Os quatro autuados, três homens com idades de 19, 50 e 53 anos e uma mulher de 43 anos serão apresentados em audiência de custódia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina