Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
COROLLA-XEI DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
ELDORADO

Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante

14 abril 2021 - 16h15Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Eldorado, prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Roseli da Silva, de 35 anos, morta na manhã desta segunda-feira (12). 

Logo após o crime, testemunhas informaram à polícia que havia uma pessoa morta em uma residência localizada na rua Santa Fé. A equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig), compareceu ao local, onde iniciou diligências visando apurar a autoria do delito, tendo sido feita a preservação até a chegada da perícia criminal. A vítima foi encontrada na posição de decúbito dorsal e apresentava um corte no pescoço, lesão efetuada por meio de um instrumento cortante.

No local do fato, foram encontrados uma máscara, uma peruca e um facão, que segundo testemunhas, eram pertencentes a um homem de 27 anos. Desse modo, a equipe do Sig deslocou de imediato à residência do suspeito, onde encontraram uma mulher, a qual residia com ele. Segundo a testemunha, o homem havia enterrado algum objeto há algumas horas em um terreno próximo ao imóvel. Os investigadores foram ao local indicado pela testemunha e localizaram um canivete, instrumento possivelmente utilizado pelo suspeito para a prática do delito.

Ao ser entrevistado pelos policiais, o suspeito apresentou versões divergentes das testemunhas. Posteriormente, alterou a versão, embora continuasse negando a prática do delito. Diante dos objetos que foram encontrados no local do crime, bem como pelo depoimento da testemunha que apontou o local onde o instrumento do delito foi enterrado, foi dada a ele voz de prisão pela prática de homicídio consumado. A motivação para o crime ainda está sendo investigada. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Ação global em defesa do clima reúne mais de 20 países
Evento terá shows simultâneos ao redor do mundo
SAÚDE
Comissão geral debate nesta terça-feira políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
MEIO AMBIENTE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
SAÚDE
Brasil recebe lote de 4,5 milhões de doses da vacina da Pfizer