Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
ELDORADO

Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante

14 abril 2021 - 16h15Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Eldorado, prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Roseli da Silva, de 35 anos, morta na manhã desta segunda-feira (12). 

Logo após o crime, testemunhas informaram à polícia que havia uma pessoa morta em uma residência localizada na rua Santa Fé. A equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig), compareceu ao local, onde iniciou diligências visando apurar a autoria do delito, tendo sido feita a preservação até a chegada da perícia criminal. A vítima foi encontrada na posição de decúbito dorsal e apresentava um corte no pescoço, lesão efetuada por meio de um instrumento cortante.

No local do fato, foram encontrados uma máscara, uma peruca e um facão, que segundo testemunhas, eram pertencentes a um homem de 27 anos. Desse modo, a equipe do Sig deslocou de imediato à residência do suspeito, onde encontraram uma mulher, a qual residia com ele. Segundo a testemunha, o homem havia enterrado algum objeto há algumas horas em um terreno próximo ao imóvel. Os investigadores foram ao local indicado pela testemunha e localizaram um canivete, instrumento possivelmente utilizado pelo suspeito para a prática do delito.

Ao ser entrevistado pelos policiais, o suspeito apresentou versões divergentes das testemunhas. Posteriormente, alterou a versão, embora continuasse negando a prática do delito. Diante dos objetos que foram encontrados no local do crime, bem como pelo depoimento da testemunha que apontou o local onde o instrumento do delito foi enterrado, foi dada a ele voz de prisão pela prática de homicídio consumado. A motivação para o crime ainda está sendo investigada. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular