quinta, 18 de abril de 2024
RIBAS DO RIO PARDO

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende mulher de 50 anos suspeita de tráfico de drogas

19 janeiro 2021 - 10h15Por PC-MS

Na tarde deste domingo (17), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de um Delegado de Água Clara, fechou uma “boca de fumo” no Bairro Jabour e prendeu em flagrante uma mulher 50 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

Os policiais vêm investigando a suspeita já há alguns meses, e já havia recebido várias denúncias de que a mesma recebe droga de alguém de dentro do presídio e faz intensa comercialização na cidade.

Na ocasião, os policiais montaram campana em um veículo descaracterizado a fim de tentarem surpreender algum usuário de drogas saindo da biqueira.

Depois de algum tempo, a equipe policial visualizou um suposto usuário saindo da direção da biqueira da suspeita. Os policiais civis tentaram realizar a abordagem desse usuário, mas ele correu para o brejo e arremessou algo ao solo.

Ao verificarem do que se tratava o objeto arremessado, os policiais concluíram se tratar de uma porção de pasta-base de cocaína.

Na sequência, havendo fundados indícios de traficância, principalmente em razão da apreensão da droga arremessada pelo usuário, os policiais adentraram na boca de fumo da suspeita e, em buscas pelo barraco, encontraram mais 23 paradinhas de pasta-base de cocaína, embrulhadas em embalagem similar a aquela arremessada pelo usuário que correu, além de duas porções de cocaína.

A equipe policial encontrou quase R$ 1.000,00, em notas diversas, espalhadas pelo barraco.

Foram encontrados ainda, vários petrechos para a comercialização de drogas, tais como sacolas picotadas, papel filme e tesoura. O celular da suspeita também foi apreendido.

Indagada em relação ao dinheiro encontrado, a suspeita disse que o valor apreendido foi fruto das vendas de entorpecentes nesses últimos dias.

A mulher recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para a tomada das providências legais. A mulher encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa