Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
DOURADOS

Polícia Civil fecha entreposto de distribuição de drogas e apreende 256kg de maconha

27 maio 2021 - 16h30Por PC-MS

Após receberem denúncias de que um indivíduo com condenação por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro teria se mudado para o Bairro Cachoeirinha, em Dourados, e passado a utilizar o imóvel onde reside como entreposto para o armazenamento de drogas, policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron passaram a monitorar o local e, na tarde desta quarta-feira (26), abordaram o suspeito. Ele prontamente confessou estar armazenando maconha em sua casa.

Vistoriado o imóvel, foram apreendidos 256 quilos de maconha que se encontrava embalados em caixas de papelão, e seriam colocadas junto a uma carga de produtos lícitos, que teriam como destino São Paulo.

O indivíduo, de 48 anos, que se encontrava monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Essa ação realizada pela DEFRON faz parte da Operação Hórus desencadeada pelo Programa V.I.G.I.A da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP/MS.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO BOCAIÚVA
PMA prende e autua paranaense transportando filhotes de papagaios retirados ilegalmente dos ninhos
CONCURSO PÚBLICO
Governo abre processo seletivo para contratar analista previdenciário com salário de R$ 4,1 mil
JUSTIÇA
Corregedor pede ao STF compartilhamento de provas sobre fake news
INFRAESTRUTURA
Governo do Estado dá início a construção de quatro pontes em áreas estratégicas de MS