sexta, 19 de abril de 2024
DOURADOS

Polícia Civil fecha entreposto de distribuição de drogas e efetua a prisão de 3 suspeitos

06 abril 2021 - 11h30Por PC-MS

Durante diligências no âmbito da Operação Hórus, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron) fechou, nesta segunda-feira (05), um entreposto de distribuição de drogas e efetua a prisão de três suspeitos e a apreensão de um adolescente e grande quantidade de drogas. 

Ao investigar denúncia de que um menor estaria atuando como vigia de drogas armazenadas em uma casa abandonada localizada no Bairro Estrela Rory, em Dourados, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha e um menor de idade que estava no local.

 Em continuidade, os policiais deslocaram-se até a residência de um dos indivíduos que contratou o menor para atuar como vigia, local onde apreendeu mais dois tabletes de maconha. O menor e o indivíduo preso apontaram que a maconha teria vindo de um imóvel localizado na Aldeia Jaguapiru, que além de abastecer essa localidade com a droga serviria como um entreposto de armazenamento para traficantes residentes em Dourados.

Ao se deslocar para a aldeia, a policiais da Defron apreenderam 25 quilos de maconha, sendo que grande parte se encontrava fracionada para a venda. No imóvel onde foi apreendida a droga foram encontradas duas balanças de precisão e grande quantidade de plástico-filme, utilizado para embalar as porções de entorpecente.

Os maiores de idade foram presos e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção do menor. Já o adolescente foi apreendido pela prática de ato infracional análogo à prática de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Unidade Educacional de Internação (Unei). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa