Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
Lançamento Village do Bosque
ANASTÁCIO

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende suspeitos

23 abril 2021 - 09h30Por PC-MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Anastácio, prendeu um homem, de 38 anos, e fechou uma boca de fumo localizada no bairro Aldeinha, no final da tarde desta quinta-feira (22).

Policiais civis do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Polícia passaram a monitorar um ponto de venda de droga.Durante o monitoramento do local, um usuário, de 48, anos chegou para adquirir o entorpecente, momento em que os policiais realizaram a abordagem.

O proprietário da casa, o homem de 38 anos, foi já havia sido preso em flagrante em março do ano de 2020 pelo mesmo crime e no memento da abordagem confessou o tráfico de drogas.

No local foram encontradas 24 porções de pasta base de cocaína prontas para o comercio e R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) em notas diversas, provenientes da venda de droga.

Em depoimento, o usuário de droga confessou que já adquiriu droga no local pelo menos quatro vezes, motivo pelo qual responderá pelo crime de posse de droga para o consumo pessoal.

O autor confessou o crime e justificou o tráfico de drogas na dificuldade financeira que está passando.A droga encontrada e o dinheiro foram apreendidos. As investigações continuam através do Inquérito Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em junho
TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem suspeito de homicídio ocorrido no último sábado
LEGISLATIVO
Parlamentares devem votar sete propostas na sessão desta quinta-feira
BELA VISTA
Polícia Militar cumpre Mandado de prisão durante policiamento