Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
DOURADOS

Polícia Civil fecha ponto de venda de entorpecente e apreende adolescente

23 julho 2021 - 10h45Por PC-MS

O Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados há mais de três meses vem monitorando um ponto de venda de entorpecente localizado na Rua Prudêncio Campos Leite, Vila Cachoeirinha. A equipe também vinha recebendo diversas denúncias de que a boca de fumo estava funcionando, bem como, recebendo diversos produtos furtados.

No início desta semana os policiais passaram a monitorar o local e todos os dias foi possível ver intenso movimento. Nesta quinta-feira (22), os policiais iniciaram o monitoramento, quando perceberam o movimento típico de boca de fumo, bem como foi possível ver quando uma pessoa saiu do local e seguidamente passou a fumar um cigarro de maconha, todavia para não desvelar o monitoramento a equipe não realizou a abordagem do indivíduo. Algum tempo depois foi possível perceber quando dois jovens entraram no local, sendo que neste momento a equipe decidiu fazer a abordagem no local.

Na residência foram localizadas quatro pessoas, sendo três adolescente e um maior. Com autorização dos moradores, os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram algumas porções de maconha espalhadas por diversos locais da casa, prontas para venda. Os policiais localizaram também uma porção de pasta base, duas balanças de precisão, oito aparelhos de celular e uma TV Samsung de 32", que estava embalada num cobertor.

A polícia suspeita que os objetos encontrados tenham sido usados como moeda de troca por droga.

Um morador da residência, que era apontado como dono do ponto de venda, foi preso no seu local de trabalho, pois não estava na residência na hora dos fatos.

Com eles foram apreendidos mais de R$ 400 em dinheiro.

Ao todo foram presos dois maiores e um adolescente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação