Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
BRASILÂNDIA

Polícia Civil incinera seis toneladas de maconha

20 novembro 2020 - 08h30Por PC-MS

Na manhã desta quinta-feira (19), a Delegacia de Polícia de Brasilândia incinerou 6.040 quilos de maconha. O montante é resultante de três apreensões de drogas, uma delas, recorde no município, foi realizada pelo Departamento de Operações de Fronteira, em 22 de outubro, quando foram apreendidas 6 toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão. Naquela oportunidade o motorista chegou a fugir da abordagem, mas foi capturado horas depois por agentes da Polícia Civil de Brasilândia e do DOF.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial, no qual foram angariadas provas contundentes contra o batedor da carga, autuado em flagrante naquela oportunidade. A Polícia Civil apurou que ele foi o responsável pela aquisição do caminhão no estado de São Paulo, pagando em dinheiro vivo e que também solicitou a terceira pessoa “emprestasse” o nome para registrar o veículo.

A droga foi destruída por processo de incineração na caldeira de uma indústria na cidade de Três Lagoas. O transporte e escolta da droga foram realizadas pela autoridade Policial e agentes da delegacia de Polícia de Brasilândia.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana