Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
CAMPO GRANDE

Polícia Civil participa de operação conjunta contra fraude em postos de combustíveis

08 julho 2021 - 11h45Por PC-MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo - Decon desencadeou na manhã desta quinta-feira (8), uma operação para fiscalizar postos de combustíveis em Campo Grande. Ao todo, 10 estabelecimentos estão sendo verificados, com a intenção de averiguar bombas de combustíveis e documentos que comprovem o pagamento de impostos.

A operação Petróleo Real conta com policiais da Decon, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MS), Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações (Dedfaz), Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), Agência Nacional de Petróleo (ANP) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

A delegada titular da Decon, responsável pela operação - Cláudia Angélica Gerei explicou que o levantamento já vem sendo realizado em alguns locais há alguns meses.

"São casos de condutas reiteradas e infrações administrativas, as quais inclusive nós recebemos por meio de denúncias anônimas no Procon, de que estavam ocorrendo essas irregularidades", explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal