terça, 23 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Polícia Civil participa de operação conjunta contra fraude em postos de combustíveis

08 julho 2021 - 11h45Por PC-MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo - Decon desencadeou na manhã desta quinta-feira (8), uma operação para fiscalizar postos de combustíveis em Campo Grande. Ao todo, 10 estabelecimentos estão sendo verificados, com a intenção de averiguar bombas de combustíveis e documentos que comprovem o pagamento de impostos.

A operação Petróleo Real conta com policiais da Decon, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MS), Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações (Dedfaz), Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), Agência Nacional de Petróleo (ANP) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

A delegada titular da Decon, responsável pela operação - Cláudia Angélica Gerei explicou que o levantamento já vem sendo realizado em alguns locais há alguns meses.

"São casos de condutas reiteradas e infrações administrativas, as quais inclusive nós recebemos por meio de denúncias anônimas no Procon, de que estavam ocorrendo essas irregularidades", explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa