Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
LADÁRIO

Polícia Civil prende 5 suspeitos de furtar hélices de navio

26 abril 2021 - 08h45Por PC-MS

Na noite desta sexta-feira (23), o Setor de Investigação Geral (Sig) da Delegacia de Ladário, após diligências e levantamentos, realizou a prisão em flagrante de quatro indivíduos que estavam conduzindo um veículo com placa adulterada e traziam no porta-malas uma hélice furtada de uma empresa de comércio marítimo localizada em Ladário.

Dos quatro abordados, três eram funcionários da referida empresa. Em continuidade às diligências, os investigadores recuperaram outra hélice furtada que já se encontrava em um ferro-velho na cidade de Corumbá. Diante do contexto, o proprietário do ferro-velho foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia. As hélices de navio subtraídas pesavam mais de duzentos quilos cada e foram avaliadas em R$40.000,00 (quarenta mil) a unidade.

Os cinco indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado por abuso de confiança e concurso de agentes, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O indivíduo preso pelo crime de receptação recolheu a fiança e responderá pelo delito em liberdade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara