quinta, 28 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Polícia Civil prende casal com diversos tipos de drogas

21 abril 2021 - 10h30Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ai Narcotráfico (Denar), realizou a prisão, nesta terça-feira (20), de um homem, de 26 anos, e de uma mulher, de 22 anos, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. 

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de nove porções de maconha, cinco porções de haxixe,  106 micropontos de LSD, 111 comprimidos de ecstasy e seis porções de cocaína, além de dinheiro fruto do tráfico, balança de precisão e demais petrechos para preparo da droga e um colete balístico.

O local da prisão é conhecido como “Boca do Boy” e era explorado pelo homem, que tinha como fornecedora de drogas sintéticas a mulher detida, que alegou tê-las trazido do Estado de Santa Catarina.

A dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e o homem ainda foi autuado pelo artigo 12, da Lei 10.826/03.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE