terça, 23 de abril de 2024
DOURADOS

Polícia Civil prende cinco suspeitos de receptação e associação criminosa

27 abril 2021 - 15h00Por PC-MS

A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados, através do Setor de Investigações Criminais (SIG), prendeu, na data de ontem (26), cinco suspeitos de praticar os crimes de receptação e associação criminosa. A ação ocorreu no bairro Jardim Itália, em Dourados/MS, após a delegacia receber informações sobre uma residência onde estariam os objetos furtados.

Ao averiguar as denúncias, os policiais encontraram o imóvel, sendo que durante a abordagem localizaram três indivíduos dormindo no único cômodo da casa. Em seguida, os suspeitos foram checados e com eles encontrados diversos instrumentos utilizados para arrombamentos.

Além disso, no local havia mais de 14 quilos de cascas de fios de energia, os quais o indivíduos já tinham retirado a parte de cobre, além de televisões, máquinas de obras, escada e inclusive uma bicicleta que, provavelmente, foi utilizada no furto ocorrido no Hospital da Vida.

Os indivíduos passaram a ser entrevistados no local, sendo que os policiais conseguiram identificar mais dois imóveis que ajudavam na receptação dos produtos. Diante das fundadas suspeitas os agentes entraram nos imóveis e encontraram outros produtos furtados como relógios, máquina de lavar calçadas, lixadeiras, etc.

Um homem e uma mulher que seriam os proprietários dos imóveis foram conduzidos à Delegacia, juntamente aos demais.

Na Delegacia os três indivíduos encontrados no primeiro imóvel foram autuados por associação criminosa e receptação, além de responderem por outros crimes de furto. Já os demais conduzidos foram autuados por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa