Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
DOURADOS

Polícia Civil prende cinco suspeitos de receptação e associação criminosa

27 abril 2021 - 15h00Por PC-MS

A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados, através do Setor de Investigações Criminais (SIG), prendeu, na data de ontem (26), cinco suspeitos de praticar os crimes de receptação e associação criminosa. A ação ocorreu no bairro Jardim Itália, em Dourados/MS, após a delegacia receber informações sobre uma residência onde estariam os objetos furtados.

Ao averiguar as denúncias, os policiais encontraram o imóvel, sendo que durante a abordagem localizaram três indivíduos dormindo no único cômodo da casa. Em seguida, os suspeitos foram checados e com eles encontrados diversos instrumentos utilizados para arrombamentos.

Além disso, no local havia mais de 14 quilos de cascas de fios de energia, os quais o indivíduos já tinham retirado a parte de cobre, além de televisões, máquinas de obras, escada e inclusive uma bicicleta que, provavelmente, foi utilizada no furto ocorrido no Hospital da Vida.

Os indivíduos passaram a ser entrevistados no local, sendo que os policiais conseguiram identificar mais dois imóveis que ajudavam na receptação dos produtos. Diante das fundadas suspeitas os agentes entraram nos imóveis e encontraram outros produtos furtados como relógios, máquina de lavar calçadas, lixadeiras, etc.

Um homem e uma mulher que seriam os proprietários dos imóveis foram conduzidos à Delegacia, juntamente aos demais.

Na Delegacia os três indivíduos encontrados no primeiro imóvel foram autuados por associação criminosa e receptação, além de responderem por outros crimes de furto. Já os demais conduzidos foram autuados por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino