quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Polícia Civil prende condenados por homicídio ocorrido em 2015

09 janeiro 2020 - 18h00Por Da Redação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira - Defron, no âmbito da atuação da Operação Hórus, prenderam nesta quarta-feira (8), S.M.M.S., homem de 22 anos, e I.D.S.A., mulher de 24 anos, ambos residentes no bairro Canaã I, na cidade de Dourados.

Os dois possuíam mandados de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido no ano de 2015 em Dourados. Na ocasião, I.D.S.A. teria sido a mandante do crime, e S.M.M.S., o executor.

À época do crime, os autores mantinham um relacionamento amoroso e a vítima do crime, que era um ex namorado de I.D.S.A., foi morto a tiros.

Policiais da Especializada que atuavam em um levantamento de mandados de prisões em municípios de fronteira, no âmbito da Operação Hórus/MS organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, confirmaram os endereços dos foragidos e deram cumprimento aos mandados.

S.M.M.S. possui condenação a 6 anos de prisão e I.D.S.A., a 5 anos e 4 meses, conforme os mandados de prisão expedidos em autos oriundos da 3º Vara Criminal de Dourados. Após a prisão os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário para dar início a cumprimento de suas penas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos