sábado, 20 de abril de 2024
SONORA

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de cometer feminicídio

26 abril 2021 - 12h30Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Sonora, prendeu em flagrante, neste sábado (24), um homem, de 40 anos, suspeito de mata à facadas sua esposa Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos. O crime teria ocorrido durante uma briga entre o casal. 

Por volta das 15 horas do sábado (24), a Polícia Civil foi acionada por populares informando que um homem havia fugido após ter esfaqueado sua esposa e estava correndo pelas ruas do Centro. Um investigador saiu em diligências e visualizou o suspeito ainda com as mãos e as pernas sujas de sangue. Logo em seguida Policiais Militares também chegaram ao local e deram apoio para conduzir o homem que foi levado ao hospital para exame de corpo de delito. 

Em continuidade às diligências um policial civil de deslocou ao local do crime, onde a vítima estava sendo socorrida. A mulher estava caída no quintal da residência, com várias perfurações pelo corpo, causadas por faca, que foi encontrada no chão próximo a uma arvore, ainda suja de sangue. No local foi entrevistada a filha da vítima, que relatou que sua mãe e seu padrasto começaram a discutir e pediu para seu padrasto não gritar. Nesse momento o suspeito a empurrou, sendo que sua mãe para lhe defender acabou empurrando também o homem que revisou e agrediu enteada, dando iniciou a briga que seguiu até o quintal, onde o autor desferiu os golpes de faca.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada, sangrando muito para o hospital, onde segundo o médico plantonista, já chegou sem vida. Preliminarmente foram constatadas aparentemente doze perfurações, sendo na barriga, braço e peito, sendo esta última na altura do coração.

O suspeito, preso em flagrante, foi indiciado pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa