Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
SONORA

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de cometer feminicídio

26 abril 2021 - 12h30Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Sonora, prendeu em flagrante, neste sábado (24), um homem, de 40 anos, suspeito de mata à facadas sua esposa Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos. O crime teria ocorrido durante uma briga entre o casal. 

Por volta das 15 horas do sábado (24), a Polícia Civil foi acionada por populares informando que um homem havia fugido após ter esfaqueado sua esposa e estava correndo pelas ruas do Centro. Um investigador saiu em diligências e visualizou o suspeito ainda com as mãos e as pernas sujas de sangue. Logo em seguida Policiais Militares também chegaram ao local e deram apoio para conduzir o homem que foi levado ao hospital para exame de corpo de delito. 

Em continuidade às diligências um policial civil de deslocou ao local do crime, onde a vítima estava sendo socorrida. A mulher estava caída no quintal da residência, com várias perfurações pelo corpo, causadas por faca, que foi encontrada no chão próximo a uma arvore, ainda suja de sangue. No local foi entrevistada a filha da vítima, que relatou que sua mãe e seu padrasto começaram a discutir e pediu para seu padrasto não gritar. Nesse momento o suspeito a empurrou, sendo que sua mãe para lhe defender acabou empurrando também o homem que revisou e agrediu enteada, dando iniciou a briga que seguiu até o quintal, onde o autor desferiu os golpes de faca.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada, sangrando muito para o hospital, onde segundo o médico plantonista, já chegou sem vida. Preliminarmente foram constatadas aparentemente doze perfurações, sendo na barriga, braço e peito, sendo esta última na altura do coração.

O suspeito, preso em flagrante, foi indiciado pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA resgata curicaca de linha de anzol, terceira ave regatada este mês na mesma situação
DIREITOS HUMANOS
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência
ECONOMIA
Brasil tem recorde de 30 milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo
BRASIL
Começam hoje as atividades da Semana Nacional de Trânsito