quinta, 25 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Civil prende feminicida, condenado foragido, que estava prestes a cometer novo crime

17 fevereiro 2022 - 14h00Por PC-MS

A Polícia Civil prendeu ontem, 16/02, um homem evadido do sistema prisional pelo crime de feminicídio. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

De acordo com o apurado, J.O.P., 34 anos, foi condenado há 11 anos, por ter matado em 2007, a sua ex-convivente, que à época tinha 19 anos. Ele estava evadido do sistema prisional desde dezembro de 2021.

Ontem, os investigadores do GOI tomaram conhecimento de que o indivíduo estava escondido na casa de familiares no bairro Jardim Seminário. Os policiais civis foram até o local indicado e após monitoramento, conseguiram localizar e prender o autor.

Além do caso em que foi condenado, J.O.P. possui várias passagens no âmbito da violência doméstica, desde ameaça, lesão corporal e até homicídio. A última ameaça feita por ele foi a sua atual namorada, em janeiro deste ano.

A jovem resolveu terminar o namoro e ele não aceitou e passou a ameaça-la dizendo que se ela não ficasse com ele não seria de mais ninguém e que se fosse até a delegacia, ele a mataria.

Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou a prisão e o conduziu para a delegacia, para que ele possa ser devolvido ao presídio.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira