Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
COROLLA-XEI DOURAMOTORS - ABRIL 2021
CHAPADÃO DO SUL

Polícia Civil prende foragido da Justiça durante atendimento a ocorrência de violência doméstica

26 fevereiro 2021 - 15h00Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Chapadão do Sul, prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (25), um homem de 32 anos, suspeito de agredir sua ex-companheira, de 29 anos. 

A Polícia Civil foi acionada para prestar atendimento policial a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Estopatia . Imediatamente, os investigadores iniciaram diligências e se deslocaram ao local dos fatos. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu pulando muros das residências vizinhas.

Foi desencadeado cerco e acompanhamento ao suspeito, que resultou na sua abordagem e prisão em flagrante. Em diligência de seguimento, mediante compartilhamento de informações de Polícia Judiciária com a Polícia Civil Paulista, os investigadores apuraram que o suspeito é foragido da Justiça do Estado de São Paulo, comarca de Andradina, por suspeita de envolvimento em um furto qualificado, praticado no estado de São Paulo.

O suspeito foi autuado por lesão corporal (violência doméstica) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as providências cabíveis. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROCHEDO
Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez
NOTÍCIAS
Suspensa prova objetiva e alterada data de audiência pública do V Concurso Extrajudicial
SANTA RITA DO PARDO
Polícia Militar recupera carreta roubada
POLÍTICA
Conass aponta falhas no combate à covid-19 e pede recursos ao Senado