Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
YARIS HB DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
ÁGUA CLARA

Polícia Civil prende homem que ameaçou matar a esposa com uma faca

13 outubro 2021 - 16h30Por PC-MS

No feriado de ontem, 12/10, a Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito de ameaçar, injuriar e agredir a esposa em Água Clara/MS, além de ter jogados os móveis e roupas dela para fora da casa.  Ele vai responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.

Inicialmente, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma situação de violência doméstica, sendo que no local a vítima relatou que desde o dia anterior vinha sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido. Em razão disso ela saiu de casa e buscou abrigo na casa de uma amiga.

No dia seguinte, o marido da vítima mandou uma mensagem pedindo que ela fosse buscar as coisas dela. Chegando ao local, viu suas roupas e móveis espalhados pela rua, oportunidade na qual seu marido, munido de uma faca, disse que iria cortar seu pescoço.

Nesse momento, populares acionaram a Polícia Militar e o agressor fugiu. Quando a vítima já estava na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência, informou à equipe de que ele teria voltado à casa dela.

Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil foi até o local e constatou que os móveis e as roupas da vítima estavam na rua e o agressor dentro de casa.  Foi dada voz de prisão a ele, que resistiu, sendo necessário uso de força moderada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal
SAÚDE
Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer raro e que tem cura
Tratamento exige quimioterapia intravenosa
CULTURA
Com prêmios de até R$ 8 mil, Festival Universitário da Canção revela novos talentos da música de MS
GERAL
Cães e gatos podem ter vírus da covid-19, mas não transmitem a doença