Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
DOIS IRMÃOS DO BURITI

Polícia Civil prende idoso pelo delito de tráfico de drogas

15 março 2021 - 11h30Por PC-MS

Considerando informações sobre a existência de locais de comercialização de substâncias entorpecentes (¨bocas de fumo¨), que pertencem a pessoas que já praticaram o crime de Tráfico de Drogas, policiais civis da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti deram início ao monitoramento de alguns alvos, dentre estes, a residência da mãe de um home de 63 anos, que supostamente vende pasta base de cocaína.

Em posse dessas informações, o monitoramento, que já estava sendo realizado desde janeiro deste ano, foi intensificado para este alvo. Na ocasião, os policiais constataram que um usuário foi até o local e apenas não conseguiu comprar pasta base de cocaína porque não tinha o valor integral para tanto, que era de R$ 20,00.

Diante disso, os policiais foram até a residência do suspeito, onde o mesmo foi encontrado em frente à sua casa e, após busca pessoal, foi encontrada grande quantidade de dinheiro em notas diversas, o qual não soube explicar a origem, dando diversas versões sobre sua procedência, entrando em contradição.

Após ser indagado, ele negou a venda de entorpecentes em sua residência, e que se os policiais quisessem, poderiam revistar sua casa. Foi solicitado o apoio da Policia Militar para que ajudasse nas buscas na residência e no quintal, onde foram encontrados 24 gramas de pasta base de cocaína enterrada e escondida embaixo de uma bananeira, em um saco plástico, momento em que o autor assumiu ser o proprietário da droga.

Por fim, após busca minuciosa na residência também foram encontrados petrechos para embalar a droga, como tesouras com resquícios de pasta base de cocaína, sacos plásticos e amarrações (cordão tipo barbante).

O autor foi conduzido até a Unidade Policial, juntamente com testemunhas, para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para o Presídio de Dois Irmãos do Buriti, onde aguarda decisão judicial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real