terça, 23 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Polícia Civil prende mulher que falsificava receitas para comprar remédios controlados

07 outubro 2021 - 14h30Por PC-MS

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 06/10, uma mulher de 40 anos, por uso de documento falso. A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 5ª DP, de Campo Grande.

A.C.F., foi presa em uma farmácia, localizada em um posto de combustíveis da Avenida Costa e Silva, na Avenida Progresso. Na ocasião, ela tentava comprar um medicamento de nome Clonazepam.

Aos policiais, a mulher disse que esta já era a quinta vez que ela comprava medicamentos com as receitas falsas, no entanto, alegou que comprou as receitas de um outro indivíduo e que não sabia que o documento não tinha validade. Ela contou ainda que sofria de insônia, que chegou a fazer tratamento, mas parou por conta própria, no entanto, como não estava conseguindo dormir, resolveu voltar a tomar o remédio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a autora, que foi conduzida para a delegacia, autuada em flagrante por uso de documento falso e posteriormente encaminhada ao sistema prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa