Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
IGUATEMI

Polícia Civil prende, pela terceira vez, suspeito pela prática de tráfico de drogas

08 abril 2021 - 13h00Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Iguatemi, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (08), a um mandado de busca e apreensão na residência de um antigo conhecido no meio policial. 

Durante as diligências, foi encontrada uma grande porção de skunk (variedade mais forte da maconha) e várias notas de diversos valores, além de um celular que o suspeito utilizava para comercializar o entorpecente, motivo pelo qual foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na primeira vez que esse alvo foi capturado pela Polícia Civil de Iguatemi, estava transportando uma grande quantidade de Skunk, numa mochila, quando acabara de descer do ônibus que vinha do município de Mundo Novo.
Na segunda vez, o alvo teria trocado uma porção de maconha por uma motocicleta furtada em Itaquiraí. De posse da informação do furto da motocicleta, a Polícia Civil realizou diligências e logrou êxito em recuperar o veículo. Após investigação, além de identificar os autores do furto da motocicleta, foi descoberto que ela havia sido trocada por drogas.

Além disso, o alvo também já foi preso por tráfico de drogas e receptação pela Polícia Militar. Nessa oportunidade, ele estava transportando entorpecentes numa motocicleta com sinal identificador adulterado, com fins de mercancia.

Ao todo, o suspeito já tem 4 passagens policiais por tráfico de drogas e/ou receptação. Ele foi autuado novamente pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje