Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
REGIÃO

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de adolescente em Caarapó

03 dezembro 2020 - 10h30Por PC-MS

Após serem noticiados, pela Polícia Militar, sobre um homicídio culposo de uma adolescente de 15 anos, policiais civis iniciaram diligência em busca de informações e testemunhas e conseguiram concluir que o óbito se deu em decorrência de uma briga entre a vítima e seu convivente, de 22 anos.

Conforme apurado, a vítima sofria de alguns transtornos psiquiátricos e na madrugada desta quarta-feira (2) teria tentado contra a vida de seu filho de um ano e meio de idade, momento em que o suspeito interveio tomando a criança da vítima. A vítima imediatamente se apossou de um facão e investiu contra o suspeito que efetuou alguns socos no rosto da vítima e após aplicou um mata-leão para que ela soltasse o instrumento, no entanto, aplicação do golpe levou a vítima a óbito provavelmente em decorrência do tempo que manteve o estrangulamento.

Foram ouvidos os policiais militares e bombeiros que atenderam o fato, bem como a avó da vítima e a mãe do autor. No local os investigadores, junto à perícia, apreenderam o facão e um encaminhamento médico psiquiátrico em nome da vítima, além de uma carta em que ela narrava os problemas psicológicos.

Diante dos elementos de informação o autor foi preso em flagrante por homicídio, sendo que não foi representado pela preventiva em decorrência dos indícios de existência de legitima defesa.

Durante a apuração a Polícia Civil não identificou qualquer elemento que indicasse a violência de gênero capaz de qualificar o crime para feminicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares