quarta, 24 de abril de 2024
MARACAJU

Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos em comércios

25 fevereiro 2021 - 09h15Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Maracaju, prendeu um homem, de 40 anos, nesta terça-feira (23), suspeito de realizar diversos furtos a comércios do município. 

O suspeito já vinha sendo procurado pelos policiais, quando na terça-feira (23), o proprietário de um supermercado localizado no bairro Juquita procurou a delegacia de polícia e comunicou que seu comércio havia sido furtado e levado do local uma caixa registradora com o valor de 400,00 em dinheiro. O local possuía câmeras de segurança que flagraram a ação, sendo as imagens entregues ao Sig, que de imediato iniciou diligências visando localizar o autor do fato.

O suspeito foi encontrado pelos policiais no mesmo dia e resistiu à voz de prisão, mas acabou sendo detido. O homem confessou o crime de furto que estava sendo investigado, além da autoria de outro furto praticado a outro estabelecimento comercial um dia anterior. Ele disse ser oriundo de Sidrolândia, alegando ter vindo pra Maracaju porque estava sendo ameaçado na sua cidade.

O suspeito foi atuado em flagrante pela prática de furto qualificado mediante arrombamento e aguarda-se agora a decisão judicial acerca da prisão preventiva. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul