quinta, 25 de abril de 2024
AMAMBAI

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

02 dezembro 2021 - 12h15Por PC-MS

Nesta quarta-feira (1), durante a verificação preliminar de informações, realizada pela Seção de Investigação Geral da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, de que em uma residência Bairro do Ypes funcionaria um ponto de comercialização de entorpecentes, uma equipe policial coordenada pelo delegado de polícia Caio Macedo realizou monitoramento descaracterizado, ocasião em que verificou-se movimentação de usuários de entorpecentes no local.

Ao se aproximarem da residência, os policiais avistaram pela janela um indivíduo que correu para o banheiro e logo em seguida escutaram a descarga. Ao verificarem a fossa da residência, que ficava a céu aberto, os policiais identificaram três pequenos embrulhos de papel alumínio com características de substância análoga à crack, que vieram com a descarga.

Diante disso, convencida da situação flagrancial, a autoridade policial determinou o ingresso na residência, onde localizaram J. T. B., o qual indicou o local da casa onde havia mais da mesma substância ainda sem preparo. Também foi encontrado no local balança de precisão, dinheiro em notas pequenas e outros objetos não condizentes com a condição de desempregado relatada por ele.

O suspeito relatou que os responsáveis pela residência seria um casal, sendo encontradas fotografias que possibilitaram a identificação dos mesmos. J. T. B alegou que o homem não estaria na cidade, porém indicou o local em que a mulher estaria, em Amambai, para onde a equipe policial se dirigiu, dando-lhe voz de prisão pela situação flagrancial.

Diante disso, ambos foram encaminhados a delegacia de policia, juntamente com os objetos apreendidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul